• Facetas de Porcelana

    Com a ajuda de facetas de porcelana, você poderá ter o sorriso que deseja. As facetas de porcelana podem mudar a forma, a cor, o alinhamento, a largura e altura dos seus dentes.

    São muito duráveis e não alteram a cor, mesmo depois de anos. Se você deseja ter um sorriso branco, brilhante e com uma aparência saudável e natural, então as facetas de porcelana podem fazer você voltar a sorrir. Atualmente, este é um dos métodos de restauração mais moderno na odontologia estética.

  • Lentes de Contato

    É uma faceta de porcelana bem fininha como uma “lente de contato”, que vai modificar seu sorriso de forma natural sem necessidade de desgate dental e uso de anestesia, devolvendo estética e autoestima.

  • Clareamento Dentário

    O clareamento dental é muito utilizado e tem a finalidade de clarear o esmalte dos dentes, tornando o sorriso mais atraente e devolvendo a auto-estima ao paciente. A durabilidade pode variar em função dos hábitos alimentares e poderá ser refeito a cada ano.

  • Restauração Adesiva

    Restaurações de resina composta são consideradas o principal tratamento restaurador nos casos de fraturas coronárias, dentes cariados ou para fechar espaços entre os dentes, pode ser usada ainda para cobrir toda uma face do dente, mascarando manchas ou melhorando o seu posicionamento.

  • Dentística

    Através da Dentística são removidas as cáries e os dentes são restaurados. Quando a cárie destrói a estrutura dental, o equilíbrio oclusal e a função mastigatória são prejudicados. A oclusão é o “encaixe” dos dentes superiores com os inferiores.

    Além disso, todos os movimentos da mandíbula, estudados pela oclusão, são guiados pela anatomia dental. Portanto, quando um dente é restaurado, é analisado também este contato. Os dentes possuem sulcos na sua anatomia. Estes sulcos proporcionam o escoamento dos alimentos na mastigação. Sem estes sulcos, o processo de trituração dos alimentos na mastigação é prejudicado. Portanto quando restauramos um dente, devemos proporcionar ao paciente a restauração dos sulcos para poder devolver a ele a capacidade mastigatória.